O que vejo em mim me agrada



Hoje eu estou muito feliz. Hoje eu estou mais que feliz, estou pleno. Não gosto de fazer esse tipo de postagem, mas eu precisava fazê-la.


Hoje olhei uma pessoa e o amei. Seu sorriso, seu jeito, seu olhar, sua vergonha... ele era lindo, perfeito em suas imperfeições, guerreiro, forte, másculo, macho, único, diferente, dono de si, simples em sua complexidade, adorável. Esse homem era eu. Sabe quando você olha no espelho e tem a plena certeza de que você é um homão da porra? Hoje eu senti isso e é muito gostosa essa sensação. 

Dias atrás eu escutei "o que vejo em você não me agrada", de alguém que era especial para mim, alguém que eu amava de uma forma pura e verdadeira. Aquilo doeu, cortou. Hoje olhei para mim e pensei: o que vejo em você me agrada e me agrada muito.

Vocês não sabem o quanto isso é importante para mim. Sei que todos temos nossos problemas e que não é fácil a vida, já passei por muita coisa para estar aqui hoje, já sofri muito (muito mesmo), já tive noites em que eu pensei que não conseguiria chegar vivo quando o sol chegasse. Não me envergonho de dizer isso. Não me envergonho de dizer que morei na Estrutural (na época em que era uma favela), que morei em barraco, que já venci uma depressão, um quadro grave de stress... não me envergonho e nunca me envergonharei, tudo isso me fez o homem que sou hoje (Um homão da porra). 

Em todos os momentos de minha vida tive Deus ao meu lado, Ele nunca me deixou sozinho, Ele sempre esteve comigo... O Seu abraço era e é uma constante nos meus dias. Ele SEMPRE me amou da forma que eu sou, sem me desmerecer ou distinguir, meu Noivo. 

Ele sempre esteve a frente de meus projetos e olha, todos se realizaram e estão se realizando. Nossa, não sei dizer o quanto é grande o meu amor por Ele.

Ele é tão bondoso comigo que decidiu pegar um pedacinho de seu coração e materializar na terra, Ele criou minha mãe, a mulher mais poderosa do mundo. Aquela que me amou antes mesmo de eu me amar. Aquela que acreditou em mim antes de eu acreditar. Tudo que sou é por causa dela e para ela. Nunca pedi muito a Deus além de sabedoria e condições para dar uma vida digna para minha mãe. Bens materiais vão e vêm, o bem que fazemos para os nossos é que ficam. Dinheiro a gente ganha, gasta, acaba... o amor que cativamos e que temos um pelos outros é que é importante.
[...]
Hoje sou um homem pleno, estabilizado financeiramente, trabalho com o que amo, tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado, tenho meu cantinho, meu automotor, faço mestrado em uma das melhores universidades do país, tenho a melhor família do mundo que me apoia e está comigo em todos os meus projetos (sem interesse e sem esperar nada em troca, além do meu sorriso e da minha felicidade), tenho os melhores amigos, os melhores alunos.... Deus me deu o melhor e sou eternamente grato por isso.
[...] 
Estou tão feliz, sabe quando você para na frente do espelho e fica se namorando? Sabe quando o sorriso é frouxo e você chora de alegria por tudo que tens e és? Ele estava lá comigo, Deus, eu senti o seu suspiro, Ele sorria comigo, sorríamos loucamente. Obrigado.
Obrigado Deus, obrigado mãe, obrigado meus irmãos, obrigado meus amigos, obrigado vida, obrigado a todos que de alguma forma torceram para o meu sucesso.
[...]
Hoje o que vejo em mim me agrada. Se não agrada aos falecidos da vida, já não me importa. Hoje me amo mais e mais e mais e sei que o que importa é escutar quem me ama.

P.S.: essa postagem não é uma demonstração de egocentrismo, mas de gratidão a tudo e tambem felicidade por me amar (quem me conhece de verdade, sabe o que isso significa para mim).

Comentários

Postagens mais visitadas